Concursos

Inscrições para Processo Seletivo da Prefeitura de Pocinhos começam nesta quarta-feira

Ao todo serão 70 vagas e contratos terão validade de seis meses.




Começam nesta quarta-feira (8), as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária para a Prefeitura de Pocinhos, no Agreste paraibano. Estão sendo ofertadas 70 vagas para os cargos de professor, psicólogo educacional, auxiliar de serviços gerais, merendeira, vigilante, cuidador e motorista. De acordo com o edital, os contratos terão duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

>>> Clique aqui e confira o edital (a partir da Página 2)

Os cargos de professor das séries iniciais do ensino fundamental (zona rural e urbana) são os que oferecem o maior número de oportunidades, com oito e dez vagas, respectivamente. Logo depois vem o de merendeira (zona urbana), com seis. Os salários vão de R$ 1.039 a R$ 1.200. As inscrições podem ser feitas nesta quarta e quinta-feira (9), das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, em Pocinhos.

A divulgação dos classificados e a convocação para a entrevista/prova prática será na sexta-feira (10). Nos dias 13 e 14 deste mês estão previstas as avaliações para as vagas de professor, cuidador e psicólogo. Já no dia 15 acontecerão as avaliações para merendeira, auxiliar de serviços gerais e motorista. O resultado preliminar será divulgado no dia 16 de janeiro e o resultado final, no dia 20.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.