Concursos e Empregos

Inscrições para 166 vagas são prorrogadas por três semanas

Falhas em boleto e greve dos bancários são os motivos para a extensão de prazo.




Karoline Zilah

A Consultex Concursos anunciou que as inscrições para o concurso com vagas para a Prefeitura de Boqueirão serão prorrogadas. O prazo inicial se esgotaria nesta sexta-feira (15), mas deverá vigorar por mais três semanas devido à greve dos bancários. É que o pagamento das taxas de inscrição deveriam ser feitas no Banco do Brasil, mas, devido à paralisação dos funcionários, os interessados em participar ficaram sem alternativa para garantir a vaga.

Acesse o edital

Encontre mais oportunidades na tabela de concursos do Paraíba1

Contudo, as inscrições continuam suspensas no site da Consultex. A empresa informou que as datas definitivas de reabertura e término das inscrições ainda serão divulgadas. As taxas custam entre R$ 35 e R$ 85, dependendo do grau de escolaridade do cargo pretendido.

Antes do início da greve, as inscrições para as 166 vagas já estavam suspensas devido a uma falha na geração do boleto para pagamento.

O edital de seleção para Boqueirão oferece chances de níveis superior, médio e fundamental, nas seguintes especialidades: auxiliar de serviços gerais, lavadeira, motorista, operador de máquina, recepcionista, gari, assistente social educacional, professor, psicólogo educacional, psicólogo clínico, agente de vigilância ambiental, agente de vigilância sanitária, digitador, agente administrativo, agente comunitário de saúde, técnico em laboratório, técnico em Enfermagem, técnico em Informática, monitor de Informática, assistente social, bioquímico, médico, nutricionista, técnico de consultório dentário, enfermeiro, odontólogo e assistente social.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.