Concursos

IFPB vai ofertar mais de 1,6 mil vagas no Sisu 2021.1 com vagas em EAD

Edital foi divulgado nesta quarta-feira (17). Inscrições começam em abril.




Foto: Felipe Gesteira

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) lançou nesta quarta-feira (17) o edital para ingresso na instituição por meio do Seleção Unificada (SiSU 2021). Conforme o documento, vão ser ofertadas 1.670 vagas em mais de 40 cursos de graduação.

>>> Confira o edital
>>> UFPB e UEPB vão oferecer mais de 11 mil vagas no Sisu 2021
>>> UFCG oferta 3.160 vagas no Sisu 2021.1

Os cursos serão ministrados nos campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa. Pela primeira vez, o IFPB também vai ofertar vagas pelo Sisu na modalidade Educação a Distância. Nesta modalidade, há vagas para o curso de Licenciatura em Letras com Habilitação em Língua Portuguesa, que tem polos em Campina Grande, João Pessoa, Picuí e Sousa.

A seleção será efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2020. O candidato pode se inscrever no processo seletivo do Sisu 2021.1, e 50% do total de vagas será destinado para ações afirmativas do Sistema de Cotas.

As inscrição poderá ser feita de 6 a 9 de abril, e o resultado deverá ser divulgado 13 do mesmo mês. O candidato poderá alterar diretamente a inscrição no sistema eletrônico, através do login e senha, até as 23h59 do dia 9 de abril.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.