Concursos e Empregos

Greve dos bancários faz Ipsem prorrogar inscrições para concurso

Interessados em vaga no órgão municipal de Campina Grande têm até o dia 27 de outubro para se inscrever.



Divulgação/Ipsem
Divulgação/Ipsem
Sede do instituto em Campina Grande

Karoline Zilah
Com Codecom-PMCG

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Campina Grande (Ipsem) alterou o prazo de inscrições e a data de aplicação das provas de seu concurso público. Os interessados nas vagas têm até as 23h59 do dia 27 de outubro para garantir a participação exclusivamente pela internet. Já as provas ficam remarcadas para o dia 14 de novembro.

De acordo com o presidente do órgão, Vanderlei Medeiros, a alteração foi necessária devido à greve nacional dos bancários. Esta é a segunda vez que o instituto amplia as inscrições.

Acesse aqui o edital

Encontre mais oportunidades na tabela de concursos

A data limite para o pagamento da taxa de inscrição é 28 de outubro, na rede bancária ou casas lotéricas. A divulgação do local de provas será no dia 5 de novembro, enquanto que a divulgação do resultado final será no dia 30 de novembro.

O Ipsem oferece oito vagas: três para o cargo de agente administrativo, sendo uma para pessoa com deficiência; uma para motorista; duas para agente jurídico (nível superior, sendo uma para pessoa com deficiência); uma para assistente social e uma vaga para administrador.

Para agente administrativo é preciso ter o ensino médio completo e curso de informática, e para motorista é necessário o ensino fundamental completo e CNH categoria ´B´ em diante. Nos dois caso o vencimento é de R$ 510.

Para agente jurídico, assistente social e administrador, os salários são de R$ 582. Para ler o edital completo do concurso e se inscrever basta acessar os sites www.paqtc.org.br ou www.ipsem.org.br.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.