Concursos e Empregos

Governo da PB anuncia convocação de 244 aprovados em concurso da PM e dos Bombeiros

Publicação do edital deve ser feita até a próxima quarta-feira (25), segundo João Azevêdo.




Foto: Francisco França/Secom-PB

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), informou nesta segunda-feira (23) que vai assinar a convocação de 244 candidatos suplentes do concurso público da Polícia Militar e dos Bombeiros, realizado em 2018. Segundo o gestor, 14 candidatos aprovados no concurso da Polícia Civil também serão convocados.

A publicação do edital de convocação dos policiais suplentes deve ser feita até a próxima quarta-feira (25), ainda de acordo com João Azevêdo. Devem ser convocados 233 suplentes da Polícia Militar e 11 do Corpo de Bombeiros.

“Até quarta-feira será publicado o edital de chamamento dos remanescentes do concurso da Polícia Militar. Serão 244 convocados, sendo 233 da Polícia Militar e 11 do Corpo de Bombeiros para que eles possam iniciar o curso no começo de janeiro do próximo ano, passando a fazer parte das forças de segurança da Paraíba. Essa é uma notícia esperada por todos eles e, agora, com as condições que o Estado tem, a gente pode garantir esse chamamento”, comentou.

Os 14 convocados para Polícia Civil realizaram o concurso em 2008. São dois agentes, oito motoristas e dois peritos oficiais criminais, um preito médico-legal e um técnico em perícia.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.