Concursos e Empregos

Fundac abre processo seletivo com 25 vagas para agentes socioeducativos

O edital também prevê formação de cadastro de reserva com 50 cadastrados.




Foi iniciada nesta terça-feira (24) as inscrições para um processo seletivo que tem como objetivo preencher 25 vagas para contratação temporária, em caráter emergencial, de agentes socioeducativos e mais 50 vagas de cadastro de reserva para a Unidade do Lar do Garoto, em Lagoa Seca. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira.

As inscrições seguem até às 23h59 desta quarta-feira (25) e devem ser feitas pela internet, no Portal da Cidadania. No ato da inscrição será necessário submeter uma série de documentos previsto no edital.

A remuneração é de R$ 1.482,95. O processo seletivo acontece por meio de avaliação de títulos, com caráter eliminatório e classificatório, como prazo final de contrato em 1º de fevereiro de 2021. O Contrato de trabalho terá validade de 60, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data da assinatura do Contrato Individual, a critério da necessidade da Administração Pública.

O resultado final deve ser divulgado no sábado (28), no Diário Oficial do Estado (DOE).


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.