Concursos e Empregos

Empresas anunciam abertura de cerca de 600 vagas de emprego em Campina Grande

As oportunidades são para empresas do setor de calçados e indústria.




Foto: Secom PMCG

O Sine de Campina Grande anunciou nesta terça-feira (28) a abertura de cerca de 600 vagas de emprego em empresas localizadas na cidade. Conforme o órgão, pelo menos 500 vagas serão disponibilizadas por uma empresa do setor de calçados, e outras 100 serão oferecidas por outra indústria do mesmo ramo.

De acordo com o coordenador do Sine de Campina Grande, André Toledo, as cerca de 500 vagas oferecidas pela Alpargatas são para o cargo de Operador de Processos de Produção. Os interessados em ocupar os cargos devem se inscrever através de um formulário eletrônico, disponível no site da própria empresa.

Já as 100 outras vagas disponíveis por outra empresa cadastrada no Sine municipal são para o cargo de Operador de Máquinas. A empresa, que não quis informar seu nome, garante que vai disponibilizar as vagas por meio do Sine e, portanto, os interessados nas oportunidades devem ir até o local, que fica no entorno do Açude Novo, no Centro de Campina Grande.

Ainda sobre as 100 vagas para Operador de Máquinas, as pessoas podem manifestar interesse por meio do aplicativo Sine Fácil. Por meio da ferramenta, é possível acessar as funções do Portal Emprega Brasil, do Ministério da Economia, e encontrar vagas de emprego, montar uma agenda de entrevistas com o empregador, consultar seguro desemprego, verificar abono salarial e ver a relação de todos os seus contratos de trabalho. O acesso pode ser feito pela plataforma Cidadão.br. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.