Concursos e Empregos

Empresa de telemarketing oferece 320 vagas de emprego em Campina Grande

Apesar da pandemia, a operadora está preenchendo mil vagas de emprego, abertas no início deste mês de maio.




Foto: Divulgação

Uma empresa de telemarketing com unidade em Campina Grande está realizando um processo seletivo para contratação de pelo menos 320 profissionais. Conforme a AeC, as vagas são para pessoas com idades a partir de 18 anos, que possuam o ensino médio completo.

>>> As inscrições para as vagas podem ser feitas aqui

Mesmo com a crise econômica causada pela pandemia de Covid-19, a empresa está preenchendo mil vagas de emprego abertas no início deste mês de maio. Segundo a AeC, todas as vagas oferecidas são para o atendimento de “call center”, no setor de telecomunicação da empresa.

O processo seletivo para contratação de 320 profissionais é feito de forma online, no site da empresa. Os processos de contratação e treinamento têm sido feitos da maneira mais segura possível, através de tecnologias de ensino à distância e, caso necessário, o candidato que vai ao local recebe itens de proteção individual, garante a empresa.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.