Concursos

Edital para cargo de analista do Ibama deve sair em março

Edital para cargo de analista do Ibama deve sair em março após ser autorizado por Ministério do Planejamento




O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) deve lançar edital para concurso público até o mês de março. A seleção deverá oferecer 61 cargos de analista administrativo para a carreira de especialista em meio ambiente.

Autorizado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), por meio da portaria nº 459 publicada no Diário Oficial da União, em setembro de 2012, o concurso tem seis meses para ser liberado.

Os interessados em concorrer às vagas devem ter nível superior em qualquer área (inclusive cursos de tecnologia) e registro no órgão de classe específico. Os salários chegam a R$ 5.441,24, incluindo gratificação e auxílio-alimentação.

O candidato aprovado será responsável por todas as atividades administrativas e logísticas relativas ao Ibama. Vale lembrar que este será o primeiro concurso com vagas para o cargo. Os aprovados devem ser lotados em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.