Concursos e Empregos

Divulgado resultado preliminar de seleção com mais de 550 vagas para profissionais de saúde na Paraíba

Os candidatos devem trabalhar no atendimento às vítimas do coronavírus no estado.




Foto: Francisco França/Secom-PB

Foi divulgado nesta terça-feira (14) o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para contratação de profissionais de saúde que devem prestar serviços no combate ao novo coronavírus (Covid-19), na Paraíba. A lista completa dos aprovados e classificados foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira.

A publicação também trouxe o total de vagas remanescentes, no total de 48 para médicos, 40 médico intensivista e 52 para técnico de enfermagem. Também foi disponibilizada a lista dos candidatos não aprovados no processo seletivo por não ter pontuado e dos eliminados por descumprirem as exigências do edital.

Os candidatos inscritos para os cargos de médico, médico intensivista e técnico de enfermagem têm até o fim desta terça-feira (14) para enviar a documentação comprobatória de acordo com o estabelecido edital por meio de um formulário na internet, tendo em vista que as vagas não foram preenchidas por completo.

A contratação é de caráter emergencial. Os contratos de trabalho terão uma validade de 90 dias, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. A classificação será correspondente ao dobro de número de vagas ofertadas. A relação final dos classificados deve ser publicada no dia 15 de abril no Diário Oficial do Estado.

Inicialmente, os profissionais serão convocados para trabalharem no Hospital Solidário, que está sendo montado no estacionamento do Hospital Metropolitano de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Há cargos para níveis superior, técnico e médio.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.