Concursos

Diário Oficial publica criação de 279 cargos efetivos no Tribunal de Justiça

As cidades que contarão com o maior número de cargos são João Pessoa e Campina Grande, com 17 e 14 vagas respectivamente.




Da Redação

O Diário Oficial do Estado da Paraíba publicou neste sábado (10) a decisão tomada pela Assembleia Legislativa, em sessão realizada em 16/03/10, da criação de 7 unidades e 279 cargos efetivos na estrutura administrativa do Poder Judiciário do Estado.

Serão criadas as seguintes unidades: Secretarias das Turmas Recursais da Comarca da Capital; Secretarias das Turmas Recursais da Comarca de Campina Grande; Secretaria da Turma Recursal da Comarca de Patos, Secretaria da Turma Recursal de Sousa; Secretaria da Turma Recursal da Comarca de Guarabira; uma Central de Mandados em cada Comarca e uma Central de Distribuição em cada comarca, salvo a comarca da Capital, que contará com quatro Centrais de Distribuição.

As cidades que contarão com o maior número de cargos são João Pessoa e Campina Grande, com 17 e 14 vagas respectivamente. Os cargos estão distribuídos em 79 cidades do Estado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.