Concursos e Empregos

Estado publica 26ª chamada para profissionais de saúde em combate à Covid-19

Profissionais devem comparecer aos locais de na quinta (25) e sexta-feira (26).




Imagem: Divulgação Secom/PB

A edição desta terça-feira (23) do Diário Oficial do Estado trouxe a publicação da 26ª chamada pública de profissionais da saúde, convocados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) para trabalhar no combate à Covid-19 em hospitais da Paraíba. Nesta lista, foram chamados 67 profissionais, que devem atuar em hospitais da Grande João Pessoa e de Cajazeiras, no Sertão do estado.

Confira a lista completa na página 4 do Diário Oficial do Estado

Os candidatos selecionados vão trabalhar no Hospital Metropolitano de Santa Rita, na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa, e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dra. Valéria Macambira Guedes, em Cajazeiras.

Entre os profissionais selecionados, estão biomédicos, bioquímicos, fisioterapeutas, digitadores e técnicos em análises clínicas.

Os convocados devem se apresentar  entre esta quinta (25) e sexta-feira (26), nos locais de trabalho para os quais foram designados. Conforme o edital, devem ser apresentadas as cópias acompanhadas dos documentos originais.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.