Concursos e Empregos

Coronavírus: Aberto processo seletivo para contratar profissionais de saúde em Cabedelo

Ao todo, são 60 vagas para pelo menos quatro cargos da área de saúde; Inscrições vão até sexta-feira (15).




(Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Cabedelo, na Grande João Pessoa, abriu nesta quarta-feria (13), as inscrições para o processo seletivo emergencial, que contrata profissionais da área de saúde para combater a Covid-19 na cidade. Ao todo, são 60 vagas para pelo menos quatro cargos, e o prazo para inscrições é o dia 15 de maio, próxima sexta-feira.

>> Confira o edital

Conforme o edital, as vagas do processo seletivo serão distribuídas da seguinte maneira:

• 10 vagas para médicos pediatras;

• 20 vagas para médicos clínicos;

• 15 vagas para enfermeiros;

• 15 vagas para técnicos de enfermagem.

Do total de vagas oferecidas, 4 serão destinadas a pessoas com deficiência.

O contrato de trabalho dos selecionados terá validade de seis meses, e pode ser prorrogado por mais seis meses, a depender da necessidade. O formulário para inscrições está disponível aqui. O resultado final deve ser divulgado na próxima segunda-feira (18), e posteriormente serão feitas análise curricular e entrevistas com os candidatos.

Outras informações sobre o processo seletivo da prefeitura de Cabedelo podem ser obtidas por meio da Secretaria Municipal de Saúde, que atende das 8h às 14h, através do e-mail sescab.rh@cabedelo.pb.gov.br, e do telefone (83) 3250-3153.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.