Concursos e Empregos

Confira a lista dos 550 profissionais selecionados para hospital de campanha na Paraíba

O resultado final do processo seletivo foi publicado no DOE desta quarta-feira (15).




Foto: Francisco França/Secom-PB

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (15) o resultado final do processo seletivo simplificado para contratação de profissionais de saúde que devem prestar serviços no combate ao coronavírus, na Paraíba. Ao todo foram classificados 537 profissionais, que devem atuar no Hospital Solidário, montado no estacionamento do Hospital Metropolitano de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Além de médicos e enfermeiros, também serão contratados farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionistas, assistentes sociais, técnicos em enfermagem, maqueiros e auxiliar de farmácia.

O resultado final do processo seletivo foi divulgado em ordem de função, classificação, nome, pontuação e situação. A contratação é de caráter emergencial. Os contratos de trabalho terão uma validade de 90 dias, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Inicialmente, os profissionais serão convocados para trabalharem no Hospital Solidário, montado no estacionamento do Hospital Metropolitano de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Há cargos para níveis superior, técnico e médio.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.