Concursos

Concurso da Fundac divulga resultado final da prova de títulos

Lista foi publicada no DOE desta sexta-feira (28).




Foi publicado nesta sexta-feira (28) no Diário Oficial do Estado (DOE) da Paraíba o resultado final da prova de títulos para os candidatos que foram aprovados nas fases anteriores do concurso para agente socioeducativo da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac).

O resultado está disposto na ordem por cargo, vaga, inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e situação. Também foram divulgadas as respostas aos recursos.

O concurso da Fundac teve no início de tudo mais de 13 mil candidatos inscritos e oferece 400 vagas para agente socioeducativo, com salários de R$ 1.617,20. Do total de vagas, 20 são para pessoas com deficiência.

A remuneração inicial é de R$ 998, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Ao todo, já foram realizadas três etapas do concurso, faltando mais três. O resultado final e a homologação do concurso só devem acontecer no dia 19 de agosto deste ano.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.