Concursos e Empregos

Iniciadas as inscrições para contratação de 735 profissionais para enfrentamento à Covid-19

Processo é da Prefeitura de João Pessoa. Inscrições seguem até sexta-feira (10).




Estão abertas, a partir desta quarta-feira (8), as inscrições no processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva para contratação temporária de profissionais da área da saúde e apoio para atuar no combate ao novo coronavírus (Covid-19) em João Pessoa. Segundo o edital, publicado no Semanário Oficial de João Pessoa desta terça-feira (7), são oferecidas 735 vagas, mas outras pessoas podem ser convocadas caso necessário.

Conforme a prefeitura, a inscrição é gratuita e deve ser feita no site da Prefeitura de João Pessoa  até a sexta-feira (10).  Cada candidato pode concorrer a apenas um dos cargos disponíveis no edital. Há vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade, com carga horária de 30 a 40 horas semanais. As remunerações variam de R$ 1.481,02 a R$ 8.853,14.

Estão disponíveis oportunidades para assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, nutricionista, psicólogo, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, agente administrativo, auxiliar de farmácia, porteiro, auxiliar de copa e cozinha, auxiliar de lavanderia, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, condutor de ambulância e maqueiro.

No ato de inscrição, os candidatos deverão preencher o formulário e anexar o currículo profissional. Serão considerados requisitos mínimos os dados pessoais, objetivo, habilidades e competências, experiência profissional e formação acadêmica.

O processo seletivo vai ser feito por meio da análise curricular, seguindo os critérios estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa (SMS) e publicados no edital.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 15 de abril. Segundo o edital da seleção, as contratações vão acontecer pelo prazo de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período ou até que se encerre o prazo de emergência por causa da pandemia de Covid-19.

Confira aqui as vagas, carga horária e remuneração por profissão:


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.