Concursos e Empregos

Candidatos do Curso de Formação de Oficiais são convocados para exame psicológico

Testes serão realizados no próximo sábado (14), no Centro de Ensino da PM.




Candidatos do CFO-2020 do Corpo de Bombeiros são convocados para exame psicológico. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba está convocando os candidatos ao Curso de Formação de Oficias (CFO) habilitados no exame intelectual, para realizarem o exame psicológico. Eles devem comparecer no próximo sábado (14) ao Centro de Educação da Polícia Militar, no bairro Mangabeira, em João Pessoa.

Esta é a segunda etapa do processo e será realizado com os 30 candidatos que estiverem melhor classificados, atendendo ao percentual de três vezes o número de vagas (10). A relação completa dos convocados está disponível no site do Corpo de Bombeiros.

A comissão organizadora alerta que não será permitido o acesso ao local do exame após às 8h30. A recomendação é que os convocados não levem arma, celular ou qualquer equipamento eletrônico que emita sons. Os candidatos não habilitados no teste psicológico estarão automaticamente eliminados do concurso, que ainda prevê a realização de exames de saúde e de aptidão física nas próximas etapas.

A seleção para o Curso de Formação de Oficiais do Corpo de Bombeiros da Paraíba ofereceu dez vagas para este ano, todas destinadas à livre concorrência. Na primeira etapa, os candidatos fizeram uma prova, que utilizou a nota do Exame Nacional do Ensino Médio realizado no ano passado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.