Concursos e Empregos

Abertas inscrições em seleção com 256 vagas para auxiliar de serviços gerais, na Paraíba

Eles vão trabalhar em unidades de saúde que estão atuando no combate ao coronavírus.




Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (21) um edital de processo seletivo simplificado para contratação, em caráter emergencial, de auxiliares de serviços gerais. Os profissionais devem prestar serviço nas unidades hospitalares e unidade de pronto-atendimento no combate ao coronavírus (Covid-19), na Paraíba. Inicialmente estão sendo oferecidas 256 vagas.

Os selecionados vão atuar no Clementino Fraga, na Maternidade Frei Damião, ambos em João Pessoa, no Hospital Metropolitano de Santa Rita, nas UPAs de Santa Rita e Guarabira, no Hospital de Trauma de Campina Grande, no Hospital Regional de Patos, no Hospital Regional de Cajazeiras e nas UPAs de Cajazeiras e Princesa Isabel. O trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 1.149,50.

As inscrições seguem até a quinta-feira (23) e devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do Portal da Cidadania. A relação final com os candidatos aprovados já deve ser divulgada no dia 29 de abril.

A seleção é para profissionais de nível de ensino fundamental I. Serão classificados candidatos correspondentes a três vezes o número de vagas ofertadas. O contrato de prestação de serviços terá a validade de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data da sua assinatura a critério da necessidade da Administração Pública.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.