Ciência e Tecnologia

Empresa de telefonia acaba com multa para trocar de plano

Empresa permitirá que o cliente experimente o serviço com a opção de mudar de plano e até mesmo fazer o cancelamento, sem multa.




Da Redação
Com assessoria da empresa

A partir desta quarta-feira (28), a Oi, empresa de telecomunicações, deixa de cobrar multa para cancelamento e mudança de planos pós-pagos. A mudança beneficia tanto novos clientes quanto os que já estão na operadora.

A empresa permitirá que o cliente experimente o serviço com a opção de mudar de plano e até mesmo fazer o cancelamento, sem multa. Para comunicar a ação de fim da multa, a empresa preparou uma campanha publicitária para dar mais informações aos clientes.

De acordo com nota divulgada, “a companhia defende a portabilidade de verdade, que consiste na portabilidade numérica com aparelhos desbloqueados e fim da multa para que o consumidor possa ter liberdade total para ficar na operadora o tempo que quiser”.

A Oi é a maior empresa brasileira de telecomunicações e com a compra do controle da Brasil Telecom, este ano passa a atuar em todo o território nacional.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.