Brasil

‘Tenho quase certeza de que não está mais entre a gente’, diz pai sobre Eliza

Ex-namorada do goleiro Bruno, do Flamengo, desapareceu há três semanas. Custódia de bebê de 4 meses foi concedida ao pai dela neste domingo.




Do G1

Luis Carlos Samudio, pai da jovem Eliza Samudio, que está desaparecida há cerca de três semanas, declarou neste domingo (27) que tem poucas esperanças de reencontrar a filha viva. "A esperança é a última que morre.No fundo, tenho quase certeza de que ela não está mais entre a gente", diz ele, que foi a Contagem (MG) acompanhar as investigações.

Eliza, de 25 anos, teve um relacionamento com o goleiro Bruno, do Flamengo, no ano passado. Ela busca o reconhecimento de que Bruno seja pai de seu filho de quatro meses.

No início da noite, Luis Carlos obteve a guarda temporária, por 90 dias, do bebê de Eliza, que havia sido encaminhado a um abrigo em Contagem no sábado. Na ocasião, o advogado de Luis Carlos, Jader Marques, afirmou que a criança é mesmo o filho de Eliza e que a família tem documentos do menino.

Confira matéria completa aqui

O pai de Eliza deixou o abrigo com a criança no colo, acompanhado de sua mulher. O bebê será levado pelo pai da jovem à Foz do Iguaçu, onde vive.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.