Brasil

Menino com agulhas no corpo deve ser operado nesta sexta

Médicos temem deslocamento de objetos que estão no coração e pulmão. Garoto teve febre durante a madrugada e permanece na UTI.




Do G1

O menino de 2 anos que está internado em Salvador, com agulhas pelo corpo, deve ser operado ainda nesta sexta-feira (18). Durante a madrugada, a criança teve febre.

Os médicos dizem que estão preocupados com o risco de deslocamento das agulhas que estão no coração e no pulmão. De acordo com os especialistas, são esses objetos metálicos que estão provocando uma infecção.

A preocupação, agora, não é com a quantidade de objetos metálicos espalhadas pelo corpo, mas com a localização de quatro delas. Duas estão no coração, uma no pulmão e outra na coluna.

O menino continua na UTI e a alimentação foi suspensa, por causa da operação, que deve durar seis horas. Mesmo sabendo que o procedimento é de risco, a equipe médica está otimista.

Ritual

Segundo a polícia, o ex-padrasto do menino disse que comprava as agulhas para a suposta amante enfiar no corpo do garoto. Eles seriam orientados por uma religiosa. As duas negaram envolvimento.

Os médicos acreditam que os suspeitos colocaram as agulhas diretamente em órgãos vitais da criança. O garoto respira sem ajuda de aparelhos e ainda não precisou ser sedado. Em alguns momentos, pede para ver a mãe.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.