Brasil

Artistas lamentam na web morte de filho de Cissa Guimarães

Rafael Mascarenhas morreu atropelado nesta terça-feira (20). Irmã do jovem, Mariana Belém, expressou tristeza no Twitter.




Do G1

A morte de Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães, foi lamentada por famosos e anônimos na web. No Twitter, internautas expressaram seu pesar e desejaram força à atriz.

Segundo Bombeiros da Gávea, que socorreram o rapaz por volta de 1h50, ele foi atropelado por um motorista que trafegava no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul, na pista sentido Gávea. O jovem estaria andando de skate no túnel, que estava interditado.

O ator e humorista Bruno Mazzeo foi um dos primeiros a falar sobre a morte do jovem: "Completamente devastado com a terrível noticia q acabei de receber. Toda força do mundo pra amada Cissa Guimarães e q o Rafael vá em paz", escreveu.

Irmã de Rafael por parte de pai, Mariana Belém – filha do músico Raul Mascarenhas com a cantora Fafá de Belém – expressou sua tristeza pela morte do irmão: caçula "Dor tamanha, que não tem fim. Porque ele, meu Deus? Porque o meu anjo?".

Veja outras reações de famosos no Twitter:

"Meu Deus do céu!!!! Meus sentimentos a Cissa Guimarães", twittou a cantora Gal Costa, após saber da informação via Twitter. "Estou tão estarrecida e triste com essa notícia da morte do filho caçula da Cissa Guimarães q sinto vontade de chorar", escreveu Gal.

Lúcia Veríssimo escreveu diretamente para Mariana Belém: "Sem palavras, Mariana. Acabo de chegar e Estou voltando para o Rio. Já sei q seu pai chega amanhã. Meus sentimentos".

"Oh meu Deus. Todo amor do mundo para a Cissa nesse momento. Que todos fiquem em paz. Amém. Luto absoluto. Não twitto mais hoje", twittou a cantora Luiza Possi.

"Rafael era um grande amigo, um menino lindo de todas as maneiras estamos arrasados só penso em Ciça que Deus ampare ela vamos orar por ele", postou Preta Gil.

"MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA DA MINHA AMIGA CICA GUIMARAES. EU E MINHA MULHER ESTAMOS MT TRISTES…", publicou o ator Bruno Gagliasso.

"Desejo a querida Cissa Guimarães muita luz nessa hora de dor inimaginável", twittou o ator Marcelo Medici.

O ex-BBB Jean Wyllys também lamentou a perda de Cissa: "Há momentos em que a vida não tem dó: http://bit.ly/9tkCyj . Nenhuma mãe que ame seu filho merece vê-lo partir antes!".

"Rafael Mascarenhas, de 18 anos, filho de Cissa Guimarães, morreu atropelado nesta terça-feira. Triste", escreveu o apresentador Serginho Groisman.

"A pior das dores: perder um filho. Força Cissa!", disse o diretor de TV e teatro Mauro Mendonça Filho.

Às 12h, o termo "Cissa Guimarães" era o mais comentado no microblog no mundo.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.