Vida Urbana

Viatura da Polícia Militar capota e quatro policiais ficam feridos

Carro estava perseguindo dois suspeitos de assalto a moto, quando perdeu o controle na rua João Cyrillo e bateu no canteiro da via.



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo
Policiais foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Trauma

Uma viatura da Polícia Militar (PM) capotou na manhã desta terça-feira (14) no bairro do Altiplano, em João Pessoa, e deixou quatro policiais feridos. Segundo o tenente Allan Jobson, da Companhia Especializada de Apoio ao Turista (Ceatur), por volta das 10h, o carro estava perseguindo dois suspeitos de assalto a moto, quando perdeu o controle na rua João Cyrillo e bateu no canteiro da via. O veículo caiu no lado contrário, mas não houve problemas no trânsito.

Os suspeitos fugiram e os policias foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. Conforme boletim médico divulgado pela unidade, duas das vítimas passaram por procedimentos de emergência e seguem em observação em estado regular. As outras duas não tiveram o quadro revelado. Este é o segundo caso de capotagem de viatura da PM em menos de 24h. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.