Vida Urbana

Vela caída provoca incêndio em casa em Campina Grande

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (1º) no bairro Nova Brasília. Fogo atingiu a alvenaria da casa, parte elétrica, móveis e aparelhos eletrodomésticos.




Da Redação

O Corpo de Bombeiros controlou um incêndio numa casa nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (1º) em Campina Grande. A suspeita é de que uma vela tenha caído de uma mesa, fazendo com que o fogo de alastrasse.

O acidente aconteceu na rua Olga Azevedo, localizada no bairro Nova Brasília. Os moradores da casa ligaram para os bombeiros às 5h10, mas as chamas só foram contidas por volta das 7h.

Vizinhos reclamaram da demora para que o socorro chegasse. Os trabalhos de contenção das chamas só começaram cerca de 40 minutos depois do chamado.

De acordo com a central de atendimento do Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu a alvenaria da casa, o setor elétrico, os móveis e os aparelhos eletrodomésticos. Os moradores conseguiram sair a tempo e não se feriram.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.