Vida Urbana

Vai faltar água em bairros de João Pessoa e Campina Grande neste domingo

Sete bairros da capital e dez da Rainha da Borborema ficarão sem água das 7h às 22h e das 8h à 18h, respectivamente.




Falta água em sete bairros de João Pessoa e dez de Campina Grande neste domingo (22). Foto: Assessoria

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realiza neste domingo (22) a limpeza e desinfecção do reservatório R-11, localizado no bairro do Cristo, em João Pessoa. Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água será interrompido, das 7h às 22h, em sete bairros da capital. São eles: Cristo, Rangel, Homero Leal, Jardim Samaritano, Boa Esperança, Jardim Itabaiana e Vale das Palmeiras.

Já Campina Grande, os técnicos da Cagepa realizarão manutenção na subadutora de 500mm. Por conta do procedimento, os bairros de Santa Rosa, Dinamérica, Santa Cruz, Malvinas, Ramadinha, Bodocongó, Novo Bodocongó,  Conjunto Severino Cabral, Mutirão e Serrotão, terão o abastecimento de água interrompido das 8h às 18h. Também vai faltar água na cidade de Pocinhos e o Distrito de São José da Mata.

Segundo a Cagepa, a limpeza periódica que será realizada em João Pessoa obedece à Portaria nº 05 do Ministério da Saúde, com o compromisso de preservar a qualidade da água distribuída à população. A companhia pede a colaboração de todos no sentido de limitar o consumo de água ao essencial, ao longo do período de limpeza.

Mais informações sobre esse e outros serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.