Vida Urbana

Vai falta água em bairros da orla de João Pessoa nesta terça-feira

Fornecimento será interrompido para inspeção de rotina nas estruturas do reservatório R-9.




Falta em quatro bairros de João Pessoa nesta terça-feira (26), segundo a Cagepa. (Foto: Assessoria)

 

 

A interrupção no fornecimento de água na terça-feira (26) foi cancelada pela Cagepa, que confirmou a informação às 17h30 desta segunda-feira (25).

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realiza, nesta terça-feira (26), uma inspeção de rotina nas estruturas do reservatório R-9, localizado na Ruy Carneiro, no bairro de Tambaú, em João Pessoa. Segundo a estatal, a vistoria tem o objetivo de preservar a vida útil, segurança e volume da água distribuída na Região Metropolitana da capital.

Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água será interrompido das 6h às 18h desta terça-feira nos seguintes bairros: Bessa, Comunidade São José, Manaíra e Tambaú.

A Cagepa pede a colaboração de todos no sentido de limitar o consumo de água ao essencial, ao longo do período de manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.