Vida Urbana

UFPB promove evento para discutir e prevenir o suicídio

 Inscrições, gratuitas e online, só podem ser feitas até esta terça-feira (19).




Nesta quarta-feira (20), a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza a I Jornada sobre Saúde Mental e Suicídio, trazendo palestras e mesas redondas com a presença de professores, psicólogos e psiquiatras, que abordarão assuntos como  comportamentos suicidas, atendimento no CRAS e estratégias de prevenção. O evento será realizado no auditório da reitoria, no Campus I da UFPB. As inscrições, gratuitas e online, só podem ser feitas até esta terça-feira (19).

Promovida pela Equilíbrio UFPB, a programação tem início às 8h e vai até às 17h com uma grade toda voltada ao cuidado mental dos estudantes, servidores e professores da instituição. A Equilíbrio UFPB é um é um projeto de extensão da universidade, que visa o bem estar e a qualidade de vida, valorizando a diversidade e a complexidade do ser humano na sociedade. O projeto oferece espaços de reflexão, expressão, estudo, pesquisa e cuidados relacionados à saúde mental.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.