Vida Urbana

UFPB divulga primeira chamada da lista de espera do Sisu 2019.2

Foram 274 convocados. A pré-matrícula deve ser feita presencialmente nos dias 30 e 31 de julho.




A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou a primeira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019.2, com 274 classificados. Os candidatos convocados devem efetuar a pré-matrícula nos dias 30 e 31 de julho, das 8 às 12h e das 14 às 17h, no Hall da Coordenação de Escolaridade (Codesc), no térreo do prédio da Reitoria, no campus I, em João Pessoa, conforme distribuição em tabela do edital de cadastramento.

De acordo com o edital, para efetivação do cadastramento, todos candidatos classificados deverão comparecer ao local indicado portando o original e a cópia de cada um dos documentos exigidos. Aquele que não comparecer pessoalmente ou que não constituir procurador para a realização da pré-matrícula, no prazo estabelecido, perderá o direito à vaga.

As vagas ofertadas na 2° Edição do Sisu 2019 são vagas para ingresso no 2º período letivo de 2019 da UFPB, em 68 cursos dos quatro campi da instituição. Segundo a universidade, as vagas que não forem ocupadas poderão ser preenchidas mediante outras chamadas de listas de esperas, utilizando-se da lista de candidatos inscritos e disponibilizada pelo Sisu.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.