Vida Urbana

UFPB abre inscrições para 30 cursos de extensão em música; são mais de 300 vagas

Alunos novatos e veteranos podem se inscrever até o dia 15 de julho.




Estão abertas as inscrições para mais de 300 vagas em 30 cursos de extensão em música da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Podem se inscrever, até o dia 15 de julho, alunos novatos e veteranos, por meio do Sistema Acadêmico de Gestão e Atividades Acadêmicas (Sigaa). Os cursos começam no dia 6 de agosto e serão concluídos em 14 de dezembro.

As orientações sobre as inscrições podem ser acessadas por meio do site do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA). Os cursos apresentam diferentes informações sobre professor, número de vagas, faixa etária mínima, exigência ou não de experiência e de instrumento para as aulas e método de seleção de cada curso, que também podem ser conferidas no site do CCTA.

Os candidatos às vagas serão submetidos à entrevista ou teste de habilidade específica, entre os dias 17 e 18 de julho. O resultado da seleção será divulgado a partir das 16h do dia 19 de julho, na página do CCTA. Somente depois de confirmada a aprovação, os selecionados deverão pagar a taxa única de R$ 80, via Guia de Recolhimento da União (GRU). O comprovante deverá ser entregue de 22 a 26 de julho, no departamento de música, no campus I, em João Pessoa, das 8h às 12h.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.