Vida Urbana

UFPB abre inscrições de cursinho Pré-Universitário com 80 vagas

As aulas têm início em 2 de abril e serão ministradas no turno da noite.




UFPB

Foto: Francisco França

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lançou edital de seleção para o cursinho pré-Enem do campus I. O curso é gratuito e destinado a estudantes que concluíram todo o Ensino Médio ou o EJA em escola pública ou como bolsista integral de instituição particular de ensino. Concluintes também podem participar da seleção.

As inscrições serão realizadas de 19 a 28 de fevereiro de 2018, nos dias úteis, das 18h às 20h, na sala CAB 107 da Central de Aulas do campus I da UFPB, em João Pessoa. As aulas têm início em 2 de abril e serão ministradas das 19h às 21h40, no Auditório da Central de Aulas, no campus I. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3216-7446.

É preciso, ainda, comprovar renda familiar de até três salários mínimos e residir em bairros populares da região metropolitana de João Pessoa. Outros outros requisitos estão disponíveis no Edital, publicado pela coordenação do projeto “Acesso e Permanência de Jovens de Origem Popular à Universidade: Diálogos Universidade-Comunidade” do PET/Conexões de Saberes.

A seleção será feita a partir da análise da ficha de inscrição (anexo I do edital) e das cópias dos documentos entregues pelos candidatos. A divulgação dos resultados sai em 16 de março a partir das 17h, no ambiente 34 dos professores no Centro de Educação (CE), na página do PET da Pró-Reitoria de Graduação (PRG/UFPB) e também no blog (link is external) do PET/Conexões de Saberes.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.