Vida Urbana

UFCG lança edital para auxílio moradia e residência universitária

São 20 vagas abertas. As inscrições vão de 10 a 16 de maio.




O edital para seleção de auxílio moradia e residência universitária, foi publicado pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na segunda-feira (8). Há cinco vagas disponíveis do auxílio no valor de R$ 400 e quinze vagas na residência universitária, sendo cinco femininas e dez masculinas. As inscrições vão de 10 a 16 de maio.

Podem concorrer alunos da universidade que estejam matriculados em pelo menos cinco disciplinas no turno diurno, ou quatro disciplinas no noturno, na modalidade presencial, não tenha curso superior completo, não more em Campina Grande ou adjacências e tenha, no máximo, uma renda per capita familiar de um salário mínimo e meio (R$ 1.405,50).

As inscrições começam nesta quarta (10) e seguem até o dia 16 de maio, das 8h às 19h, no Setor de Serviço Social da UFCG, localizado no 2˚ andar do Bloco AB, Campus de Bodocongó. A seleção dos estudantes vai ser por meio de análise socioeconômica realizada por assistentes sociais da UFCG. O resultado está previsto para sair em 31 de maio. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.