Vida Urbana

UFCG divulga lista dos classificados no Vestibular Especial para deficientes

Dos 52 candidatos classificados – 37 foram para cursos escolhidos como 1ª opção e 15 para escolhidos na 2ª opção.




A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou, nesta segunda-feira (27), a lista com os nomes dos candidatos classificados no Vestibular Especial 2018.2, para ingresso de pessoas com deficiência, conforme cumprimento de decisão judicial. Dos 52 candidatos classificados – 37 foram para cursos escolhidos como 1ª opção e 15 para escolhidos na 2ª opção.

Acesse aqui a lista.

O cadastramento e matrícula em disciplinas acontecem nos dias 29 e 30 de agosto na Coordenação do Curso para o qual o candidato foi classificado. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 17h. Deverão ser entregues os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade; certidão de nascimento ou de casamento; comprovante de residência; laudo médico comprovando a deficiência.

Para os candidatos classificados nas vagas reservadas, além da documentação citada, devem ser entregues ainda comprovantes de ter cursado todo o Ensino Médio em escola pública e de rendimentos.

As aulas do período 2018.2 já foram iniciadas no último dia 20 de agosto.

Lista de espera

Caso haja vagas remanescentes, ocasionadas pelo não comparecimento dos candidatos classificados ao ato de cadastramento e matrícula, serão convocados para ocuparem as vagas os candidatos da lista de espera. A chamada será divulgada no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) – www.comprov.ufcg.edu.br – no dia 31 de agosto.

O cadastramento e matrícula em disciplinas acontecem no dia 3 de setembro.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.