Vida Urbana

UFCG abre inscrições para cursinho pré-vestibular no Agreste e Sertão da Paraíba

Ao todo, estão sendo ofertadas 200 vagas para aulas em Cuité, no Agreste, e Sousa, no Sertão.




UFCG abre inscrições para cursinho Pré-Vestibular no Agreste e Sertão da Paraíba / Imagem: Arquivo

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou os editais para inscrição no Pré-Vestibular Solidário nas cidades de Cuité, no Agreste, e Sousa, no Sertão da Paraíba. Ao todo, estão sendo oferecidas cerca de 200 vagas para alunos que tenham concluído ou estejam concluindo o Ensino Médio em escolas públicas ou tenham sido bolsistas integrais em escolas privadas.

Em Cuité, serão disponibilizadas 80 vagas no Centro de Educação e Saúde (CES). Os interessados devem se inscrever até o dia 6 de março, preenchendo um formulário disponível em anexo ao edital, que deve ser enviado em formato PDF para o e-mail coordenador.pvs.ces2020@gmail.com. Um e-mail de confirmação da inscrição será enviado em até 72h após o fim do prazo.

Após a confirmação da inscrição, a organização do cursinho deve sortear os selecionados, no dia 11 de março. As aulas estão previstas para começar no dia 23 do mesmo mês, nos Blocos de Aula G e I do Centro de Educação e Saúde (CES), entre às 18h30 e 21h20, no campi da UFCG em Cuité.

Já em Sousa, para o Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), serão ofertadas 120 vagas para os turnos manhã e noite. Para participar da seleção os candidatos devem se inscrever até o dia 17 de março, na Secretaria da Coordenação do PVS, no prédio do centro, no campus de Sousa. O edital com todas as informações pode ser conferido no site da instituição.

As vagas para o Pré-Vestibular Solidário em Sousa devem ser preenchidas por ordem de chegada, e após o preenchimento será uma lista de espera que atenda os interessados que não forem contemplados. A previsão é de que as aulas tenham início no dia 13 de abril, das 8h às 11h20 e das 19h às 22h.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.