Vida Urbana

UEPB divulga chamada para lista de espera do Sisu

Candidatos convocados nesta chamada devem efetuar matrícula nos dias 28 de junho, 1º e 2 de julho, das 7h às 12h, na coordenação do curso para o qual foi aprovado.




Central de Aula da UEPB

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quinta-feira (27), a primeira chamada da Lista de Espera para ingresso na Instituição pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019/2. Os candidatos convocados nesta chamada devem efetuar matrícula nos dias 28 de junho, 1º e 2 de julho, das 7h às 12h, na coordenação do curso para o qual foi aprovado.

Para a efetivação da matrícula, os convocados devem entregar cópias dos seguintes documentos (podendo optar por trazer os documentos autenticados ou os originais para que o servidor possa atestar a autenticidade): certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG e CPF; prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; e uma fotografia 3×4 recente.

A matrícula só será permitida aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3350 ou no site http://proreitorias.uepb.edu.br/prograd/sisu/sisu-entrada-2019-2/. A lista completa de convocados está disponível no site www.uepb.edu.br.

Alternativa

Ontem o reitor Rangel Júnior disse que a universidade estuda a possibilidade de adotar um novo modelo de ingresso dos estudantes. A proposta será discutida no Consepe.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.