Vida Urbana

Três jovens são mortos a tiros e um fica ferido em praça de Santa Rita

Crime aconteceu na noite de quarta-feira (9).




Segundo a polícia, crime foi praticado por um homem sozinho. (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Três jovens morreram e um ficou ferido depois de serem baleados na Praça do Quiosque, no bairro de Tibiri, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, na noite desta quarta-feira (9). Testemunhas contaram à polícia que o crime foi praticado por apenas um homem, que foi em direção aos jovens, atirou e fugiu logo depois.

O delegado Canrobert Rodrigues disse que, por medo, testemunhas passaram poucas informações, disseram apenas que o suspeito seria magro e baixo. Ele alertou que qualquer informação pode ser repassada pelo 197, de forma sigilosa.

Duas das vítimas morreram ainda no local. O corpo de João Lucas da Conceição, de 17 anos, foi encontrado na quadra da praça. Perto da arquibancada foi encontrado o corpo do outro jovem, ainda sem identificação.

Segundo informações do perito Admir Lins, foi constatado que as vítimas estavam sentadas na parte da arquibancada da praça. Eles estavam em bicicletas e foi encontrado maconha no local. De acordo com a perícia, o suspeito realizou os disparos de frente para as vítimas. Após os disparos, as vítimas ainda tentaram correr.

As outras duas vítimas foram socorridas para UPA de Tibiri. Um dos jovens, sem identificação, morreu antes de chegar na unidade. O jovem Mateus dos Santos Silva, de 18 anos, foi transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa e segue internado em estado grave.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.