Vida Urbana

Três homens são suspeitos de raptar e estuprar adolescentes no Brejo

Vítimas foram levadas para uma casa na zona rural de Alagoa Nova, onde foram violentadas.




A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a denúncia que duas adolescentes de 14 e 16 anos de idade foram estupradas depois de serem embriagadas e raptadas no município de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Brejo paraibano. As vítimas teriam sido levadas para uma casa na zona rural de Alagoa Nova, onde foram violentadas por, pelo menos, três homens.

Conforme o delegado de Polícia Civil, Malon Casemiro, o fato aconteceu entre a noite da segunda-feira (14) e a madrugada da terça-feira (15), mas só foi divulgado pelo órgão de segurança nesta quarta-feira (16). Os suspeitos ainda não foram presos.

As duas adolescentes relataram à Polícia Civil que saíram para beber com um amigo no município de São Sebastião de Lagoa de Roça. No estabelecimento, encontraram com outros quatro homens e todos passaram a beber e dançar juntos. “Depois de um tempo dançando, elas foram convidadas a sair com os quatro rapazes e o amigo delas foi para casa”, disse o delegado.

Elas acrescentaram que entraram em um carro de cor prata e que os suspeitos saíram pela zona rural até o município de Alagoa Nova. No caminho, os homens começaram a agredí-las até chegar a uma casa abandonada.

“Chegando na casa, dos quatro suspeitos, dois entraram em um dos cômodos com a adolescente de 14 anos e estupraram ela, fazendo um revesamento durante o ato. Outro suspeito foi para outro cômodo com a garota de 16 anos e obrigou ela a praticar sexo oral. Um dos quatro suspeitos teria ficado do lado de fora da casa aguardado”, contou o delegado Malon Casemiro,.
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas acordaram na manhã da terça-feira e os suspeitos já havia fugido. Elas caminharam em busca de ajuda e foram resgatadas já na zona rural de Areia, pelo Conselho Tutelar.

Ainda na cidade de Areia, elas foram levadas para a delegacia e foram ouvidas pela delegada Symone Lacet. Como o crime ocorreu na zona rural de Alagoa Nova elas foram levadas para a delegacia da cidade e prestaram depoimento ao delegado Malon Casemiro, que encaminhou as vítimas para exames médicos e coleta de material genético.

Segundo o delegado Malon Casemiro, o amigo que estava com as vítimas no bar, em São Sebastião de Lagoa de Roça já foi intimado para prestar depoimento, assim como o dono do bar. Sobre o fato das adolescentes terem consumindo bebidas alcoólicas no bar, o delegado Malon Casemiro encaminhou um ofício a delegacia de São Sebastião de Lagoa de Roça para que apure o caso e tome as providências.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.