Vida Urbana

Três homens são presos por tráfico em Campina Grande

Grupo comercializava drogas no bairro do Pedregal, segundo a Polícia Civil.  




Três homens foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro do Pedregal, em Campina Grande, por meio de uma operação realizada pela Polícia Civil na quinta-feira (30). As prisões foram efetuadas através de uma ação conjunta da Delegacias de Repressão a Entorpecentes (DRE) e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da cidade. 
 
Ainda conforme a PC, foram presos nessa operação Marcos Rodrigues Bezerra, Marcio Rodrigues Bezerra e Arthur Felipe Morais Silva. Eles são acusados de atuarem no tráfico de drogas ilícitas no bairro do Pedregal e acabaram sendo presos no imóvel onde funcionava o ponto de vendas. Nesse local foram apreendidos cerca de um quilo de maconha, em tabletes e "trouxinhas" prontas para comercialização, além de balança de precisão e duas motocicletas usadas para a distribuição das drogas.
 
Segundo as investigações policiais, o ponto de tráfico é comandado por uma mulher, que já  foi identificada, mas que não se encontrava no momento da abordagem policial. Ela está sendo procurada.