Aniversário de João Pessoa

Trânsito será alterado por causa da Festa das Neves

Haverá bloqueios em várias ruas do centro da cidade nas imediações de onde estão dispostos os parques.



Francisco França
Francisco França

Durante a Festa das Neves, que acontece a partir desta sexta-feira (1º) até o dia 5 de agosto em João Pessoa, um esquema especial de trânsito será implantado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob).

Haverá pontos de bloqueio na Praça Dom Adauto, na Rua Santo Elias com Pedro I, Duque de Caxias com a Conselheiro Henrique, Barão do Abiaí com Visconde de Pelotas, Barão do Abiaí com Treze de Maio e a Praça João Pessoa com a Praça 1817.

Os parques de diversão ficarão no trecho que compreende a Praça Dom Adauto e a Avenida Pedro I, e em parte da Rua Odon Bezerra com Santo Elias. Já o estacionamento para os veículos do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e viaturas da Polícia, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal será na Avenida Visconde de Pelotas. No período da festa, a Semob inverterá o sentido de circulação da Rua professor José Coelho em direção a Rua Santo Elias.

Doze agentes de mobilidade urbana estarão distribuídos no entorno do evento para orientar os condutores sobre os desvios.

Transporte público

Para atender ao público que irá prestigiar os shows promovidos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa durante a festa da padroeira da cidade, a Semob comunica que as linhas do Projeto Tetéu estarão à disposição durante toda a noite. São elas: 101 Grotão; 104 Bairro das Indústrias; 108 Alto do Mateus; 118 Valentina-Paratibe – Mussumago; 203 Mangabeira VII; 301 Mangabeira; 504 Mandacaru; 507 Cabo Branco; 510 Tambaú; 601- Bessa; 1500 e 5100 (Circulares) estarão à disposição durante toda a noite.

Táxi

Os pontos de táxis ficarão no anel externo do Parque Solon de Lucena (próximo aos estabelecimentos comerciais), na Rua Barão do Abiaí com Visconde de Pelotas, Praça 1817 (parte de baixo) e Avenida Padre Meira.

Confira o mapa do trânsito para Festa das Neves


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.