Vida Urbana

Trânsito em trecho da BR-101 é desviado para obras a partir desta 5ª

Restauração de viaduto de Várzea Nova é a responsável pela mudança.



Divulgação/DNIT
Divulgação/DNIT
Dnit não informou o prazo para conclusão das obras e fim do desvio no trecho da BR

O trânsito na BR 101, em trecho que compreende a cidade de Santa Rita, na Região metropolitana de João Pessoa, será desviado a partir desta quinta-feira (28), para obras em um viaduto. Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) recomenda, os motoristas devem redobrar os cuidados para evitar acidentes ou quaisquer outros tipos de transtornos.

O desvio é necessário para a execução de obras de restauração do viaduto de Várzea Nova, no município. O trânsito será modificado no sentido Natal-João Pessoa da rodovia.

De acordo com a nota técnica divulgada pelo Dnit quem está na BR 101 a caminho de João Pessoa vai precisar pegar a BR 230, sentido Campina Grande e fazer o próximo retorno sentido João Pessoa.

O Dnit não informou o prazo para o fim do desvio na rodovia e recomenda aos motorista observar a sinalização ao longo do percurso e redobrar os cuidados para não haver acidentes ou quaisquer outros tipos de transtornos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.