Vida Urbana

Transexual é presa com dois quilos de maconha em João Pessoa

POlícia chegou a acusada através de denúncia de moradores. 




Uma transexual de 24 anos foi presa em flagrante, na tarde deste sábado (10), com cerca de dois quilos de maconha, no bairro Mandacaru, em João Pessoa. A apreensão ocorreu durante abordagem da Polícia Militar. A suspeita foi abordada no momento em que estava pesando a droga para dividir os tabletes.

De acordo com informações repassadas ao G1, a Polícia Militar chegou a acusada através de denúncias repassadas por moradores, por volta das 16h, que afirmaram que a transexual estaria com  drogas em uma casa no bairro Mandacaru. 

Quando a Polícia Militar entrou na casa encontrou parte da droga escondida em uma mala de viagem e outra parte em uma balança. A suspeita se identificou com um nome social, mas apresentou o documento de identidade.

No local, foram apreendidos dois quilos de maconha em tabletes, sendo que alguns já estavam cortados, além de uma balança eletrônica, martelo e papel de alumínio, usados para dividir a droga. A suspeita foi levada para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) do bairro Maraína e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.