Vida Urbana

Termina prazo de cadastro para quem quer instalar tendas na orla de JP no Réveillon

Para a festa de 2019, a prefeitura contratou a cantora baiana Margareth Menezes.




Interessados devem procurar a sede da Sedurb (Foto: Andrea Gisele/Secom-JP)

Interessados devem procurar a sede da Sedurb (Foto: Andrea Gisele/Secom-JP)

Termina nesta sexta-feira (21) o prazo para cadastramento das famílias interessadas em instalar tendas na praia para o Reveillon 2019. As solicitações serão feitas na Sedurb, localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, e poderão ser realizadas até o dia 21 de dezembro no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Para se cadastrar é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência atualizado (90 dias) e certidão negativa de tributos municipais. É importante que as pessoas não deixem para procurar a Secretaria de última hora, pois as vagas são limitadas. “Estamos disponibilizando 400 tendas e esse quantitativo é definido pensando na segurança e organização do evento. Também é fundamental que todos sigam à risca as orientações de segurança e não ultrapassem as margens estabelecidas para montagem das estruturas”, lembra João Furtado, secretário de Desenvolvimento Urbano.

Apoio e orientações

Durante o dia 31 de dezembro, uma equipe da Sedurb estará presente no local para ajudar na ordenação das tendas que serão instaladas. Só será autorizada a montagem de uma tenda por família, de tamanho máximo 5×5. Não será aceita a instalação de tendas nas dunas, nem na vegetação da praia. As autorizações serão entregues aos solicitantes nos dias 27 e 28 de dezembro.

Festa da virada

Para o Reveillon 2019, a prefeitura de João Pessoa contratou a cantora baiana Margareth Menezes. A programação cultural da virada do ano na capital conta ainda com os shows das artistas paraibanas Renata Arruda e Mira Maya. A festa será realizada no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.