Vida Urbana

Termina nesta terça cadastramento de classificados na UFPB pelo Sisu

Candidatos classificados vão ingressar no período 2018.1




Foto: Rizemberg Felipe

O período de cadastramento dos classificados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) termina nesta terça-feira (27), às 17h. Os candidatos vão cursar o período 2018.1 que se inicia dia 16 de julho. A lista para consulta está disponível no site da Pró-reitoria de Graduação da UFPB.

Os convocados da lista de espera vão preencher as vagas remanescentes do processo de chamada regular do Sisu. E os remanejados são candidatos que tinham sido aprovados para o segundo período letivo, mas que vão começar a estudar no primeiro período também por conta de vagas remanescentes.

As chamadas seguintes estão programadas para acontecerem nos dias 19 de março e 9 de abril. Os procedimentos para o cadastramento dos candidatos classificados serão especificados nos editais de cada chamada, que devem ser publicados no site da Pré-reitoria de Gradução da universidade. Os convocados terão dois dias para realizar o cadastramento, contando com a data da chamada, sempre nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos locais a serem designados nos respectivos editais.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.