Vida Urbana

Termina nesta quarta-feira prazo para cadastro de imóveis em CG

Todos os locais serão vistoriados por técnicos da Vigilância Sanitária. Já a negociação sobre valores dos aluguéis é realizada entre os proprietários e interessados 




Será encerrado nesta quarta-feira (27), o prazo para cadastramento dos imóveis que serão disponibilizados como hospedagens alternativas durante o período do Maior São João do Mundo, que acontece de 3 de junho até 3 de julho. Os proprietários de casas ou apartamentos, com interesse em alugá-los durante a temporada junina, deverão procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede), localizada na rua 13 de Maio, 329, 2º andar, salas 202 e 203, no Centro, das 7h às 13h.

Para cadastrar os imóveis os proprietários deverão apresentar cópias dos documentos de identidade (RG), CPF, comprovantes de residência e de quitação do IPTU 2016. Se o cadastramento do imóvel for realizado por terceiros será necessária a apresentação de uma procuração, do proprietário, autorizada para essa finalidade. 
 
Todos os imóveis cadastrados serão vistoriados por técnicos da Vigilância Sanitária, que farão uma inspeção detalhada para verificar as condições hidráulicas, sanitárias e de acomodação dos imóveis. De acordo com a Coordenadoria de Turismo, os imóveis serão disponibilizados para a hospedagem alternativa somente após o parecer, da Vigilância Sanitária, atestando a qualidade na infraestrutura.
 
A coordenadora municipal de Turismo, Catharine Brasil, informou que a Prefeitura Municipal é responsável somente pelo cadastramento dos imóveis e divulgação dos que foram aprovados pela Vigilância Sanitária. A negociação sobre valores dos aluguéis e permanência nos imóveis é realizada entre os proprietários e interessados nos imóveis.
 
A relação dos imóveis vistoriados e disponíveis para hospedagem alternativa, durante o Maior São João do Mundo, será divulgada para a imprensa, no site da Prefeitura de Campina Grande (pmcg.org.br), Facebook (www.facebook.com/PMCGoficial), Instagran (pmcgoficial) e no Twitter (@PMCGoficial). 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.