Vida Urbana

Terceiro acidente envolvendo ônibus é registrado em menos de 24h em João Pessoa

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (14) na rua Diogo Velho, no Centro da capital.




Foto: Paparazzo/TV Cabo Branco

Um ônibus e um carro se envolveram em um acidente na manhã desta quinta-feira (14), na rua Diogo Velho, Centro de João Pessoa. O carro estava com uma carga de camarão, que caiu na pista com o impacto do acidente e foi levada por pessoas que passavam no local.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro sofreu uma possível fratura na clavícula e será encaminhado para o Hospital de Trauma da capital. O trânsito foi liberado às 8h20.

O JORNAL DA PARAÍBA entrou em contato com o Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) que ficou de se posicionar sobre a situação até às 10h desta quinta-feira.

Outros casos

Em menos de 24h, esse é o terceiro acidente envolvendo ônibus nas ruas da capital paraibana. Na manhã da quarta-feira (13), um motorista de ônibus passou mal, perdeu o controle do veículo e derrubou um poste na avenida Cruz das Armas. Ainda na noite da quarta-feira, por volta das 22h, outro acidente foi provocado por dois ônibus na avenida Epitácio Pessoa. Dois ônibus, um particular e outro de transporte público, colidiram no cruzamento da avenida com a rua Bento da Gama.

Na terça-feira (5), outro acidente envolvendo ônibus foi registrado em João Pessoa. Um motorista teria provocado o acidente próximo ao Parque da Lagoa. De acordo com delegado que investiga o caso, Alberto Jorge, o motorista deve responder por lesão corporal no trânsito. 

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.