Vida Urbana

Temperaturas variam de 19ºC a 37ºC, na Paraíba, neste fim de semana

A mínima de 19ºC deve ser registrada no Brejo, enquanto no Sertão o clima pode chegar a 37ºC.




Conforme dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), as temperaturas deste fim de semana devem sofrer variações entre 19ºC à 37ºC, do Brejo ao Sertão da Paraíba. A tendência é que as condições de reduzida nebulosidade continuem, e, por isso, o tempo deve ficar nublado e limpo, com possibilidades de chuvas passageiras, em todo o estado, até o próximo domingo (10).

No litoral, as temperaturas devem oscilar entre 23ºC e 30ºC, enquanto no Agreste varia entre 20°C e 31°C. Já no Alto Sertão a máxima pode chegar a 37ºC, e o Cariri e Brejo podem medir 19ºC, na mínima.

No sábado, em João Pessoa, as temperaturas devem variar em 23°C e 32°C, com presença de poucas nuvens e sem chuvas. No domingo, a variação é de 22ºC a 32ºC, na capital, enquanto a cidade de Campina Grande, no Agreste do estado, deve registrar temperaturas de 21ºC a 31ºC, no sábado, e 20°C a 31°C, no domingo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.