Vida Urbana

Suspeitos de tráfico de drogas e estupro são presos no interior

Uma prisão aconteceu em Catingueira, a outra em Mamanguape.




Dois homens foram presos, por força de mandados de prisão, em  duas cidades do interior da Paraíba na noite desse sábado (17). O primeiro foi preso em Catingueira, Sertão paraibano, e outro em Mamanguape, Zona da Mata do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os suspeitos são acusados de tráfico de drogas e estupro.

Conforme informações da PRF, agentes do Núcleo de Operações Especiais (NOE), que estão na região trabalhando no reforço da segurança pública durante o período eleitoral, abordaram várias pessoas que estavam em um bar à margem da BR 361, na cidade de Catingueira, Sertão paraibano. Durante as averiguações, foi constatado que um dos clientes estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas e estava foragido desde o ano passado. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Piancó.

Já a outra prisão aconteceu na BR 101, em Mamanguape, município localizado na Zona da Mata Norte paraibana. A equipe que estava de plantão na unidade da PRF abordou um veículo, modelo Fiat Siena, que era conduzido por um homem de 47 anos. Depois de consultas aos sistemas da PRF foi descoberto que havia um mandado de prisão contra ele pelo crime de estupro, expedido pela 3ª Vara Regional de Mangabeira. O foragido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.