Vida Urbana

Suspeito de participar de quadrilha de explosão a bancos é detido

Prisão aconteceu nesta segunda-feira (18) na zona rural do município de Belém do Brejo do Cruz.




Um homem identificado como Petronilo Costa Neto, de idade não revelada, foi detido nesta segunda-feira (18) suspeito de participar da quadrilha que explodiu uma agência bancária na cidade de Brejo do Cruz no início deste mês. O suspeito foi detido através de um mandado de prisão cumprido por policiais do estado do Rio Grande do Norte.
 
Petronilo Costa Neto foi localizado na fazenda Jatobá, área rural do município de Belém do Brejo do Cruz, na região do Sertão, onde reside. A fazenda faz divisa com o município de Janduís no estado do Rio Grande do Norte.
 
“O suspeito é apontando como um dos apoiadores do grupo que explodiu a agência bancária de Brejo do Cruz. A investigação sobre a atuação da quadrilha continua em andamento e existe a suspeita de outros envolvidos nessa cobertura”, revelou Paulo Nilo, delegado da Polícia Civil de Patu, município potiguar. 
 
Com o suspeito, a polícia também apreendeu um rifle calibre 38, um fuzil calibre 762 com munição, uma espingarda calibre 32, um revólver calibre 38 e uma espingarda artesanal e vários objetos de armamento. Petronilo Costa Neto foi conduzido para delegacia de Brejo do Cruz, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e conduzido para Cadeia Pública do município, onde permanece preso. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.