Vida Urbana

Suspeito de matar segurança durante assalto é preso pela Polícia

Prisão aconteceu após uma operação policial no bairro Mandacarú. 




O suspeito de atirar e matar o segurança Fábio Alves de Lima, de 38 anos, com um tiro na cabeça durante um assalto no Bairro dos Estados em João Pessoa foi preso pela Polícia Militar, após uma operação envolvendo cerca de 30 policiais neste sábado (2). O suspeito foi identificado como Rafael Artur, de 28 anos.
 
Ele já possui registro de passagem pela polícia por tráfico de drogas e estava na comunidade Porto de João Tota, em Mandacaru, quando foi localizado pelos policiais. 
 
Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, onde permanece à disposição da justiça. O segundo suspeito que pilotava a moto durante o assalto ainda não foi encontrado.
 
O caso aconteceu em frente a uma escola no bairro dos Estados na última sexta-feira (1). O segurança baleado estava internado no Hospital de Trauma de João Pessoa e chegou a passar por um procedimento cirúrgico de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito na tarde deste sábado (2).