Vida Urbana

Suspeito de matar jovem no bloco Virgens de Tambaú é apreendido pela PM

Lailton Marques da Silva, de 18 anos, foi assassinado à queima roupa.




(Foto: Walter Paparazzo)

(Foto: Walter Paparazzo)

A Polícia Militar chegou até um adolescente de 17 anos que vem sendo apontado como o suspeito do disparo que matou o jovem Lailton Marques da Silva, de 18 anos, na madrugada da última segunda-feira (25), no bloco Virgens de Tambaú, em João Pessoa. A apreensão dele aconteceu no bairro do Jacaré, em Cabedelo. O menor foi conduzido para a Central de Polícia.

Os policiais receberam informações de onde estava o jovem que seria o autor do disparo, que teria comentado com algumas pessoas sobre o assassinato. A arma usada ainda não foi localizada, mas o acusado confessou o homicídio.

Segundo informações da PM, desde a noite do crime a polícia vem analisando as imagens que circularam sobre o fato e conseguiu identificar os envolvidos na confusão.

Laiton Marques estava no Bloco das Virgens de Tambaú, que desceu a avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, na noite do último domingo (24), quando foi baleado com um tiro na região do pescoço. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.