Vida Urbana

Suspeito de matar companheira morre em acidente

Informação do assassinato foi repassada à polícia por um filho do casal.




Um homem de 28 anos morreu na tarde desta terça-feira (22) depois de sofrer um acidente de moto na PB-177, entre as cidades de São Vicente do Seridó e Cubati. Segundo a Polícia Militar, o filho de Edival dos Santos Cândido, uma criança de quatro anos, foi encontrado por populares em um matagal próximo ao local do acidente e relatou a conselheiros tutelares que o pai havia assassinado a mãe dele minutos antes.

Após o relato do menino, a polícia fez diligências na região e encontrou o corpo de Carla Geane Mateus dos Santos, 22 anos, com marcas de faca em um matagal nas proximidades do sítio Cedro, na divisa de São Vicente do Seridó com o município de Olivedos. De acordo com o policial militar Adailton dos Santos, ainda não há certeza sobre a autoria do crime, já que por enquanto a única informação sobre o caso partiu do relato da criança.

Ainda conforme o policial, a moto em que Edival estava foi roubada de uma pessoa que passava pela rodovia. “A moto do Edival quebrou e ele pediu ajuda a uma pessoa que passava. Quando o homem parou ele o empurrou da moto e fugiu, colidindo com um carro em seguida”, relatou o PM.

No carro, um Fiat Idea de cor prata, viajavam um motorista e uma passageira. A polícia não soube informar a identidade das vítimas, relatando apenas que os dois tiveram ferimentos leves e estão fora de perigo. Os corpos foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e odontologia Legal de Campina Grande (Numol) e as causas do acidente, assim como a morte da mulher, serão investigados pela Polícia Civil.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.